Wesley Safadão atualizou seguidores sobre seu pós operatório e revelou dificuldade em tirar fotos com fãs

Após quase uma semana de alta hospitalar, o cantor Wesley Safadão compartilhou na tarde deste quarta-feira (9) com seus seguidores, relatos sobre seus pós-operatório. O artista se ausentou dos palcos e passou por um procedimento cirúrgico de emergência para tratar uma hérnia de disco 

No vídeo divulgado pelo status do perfil oficial do sertanejo, ele explicou o motivo de estar afastado das redes sociais, e compartilhou sua dificuldade na recuperação: “ Tô sumido, estou de repouso esses dias né. Ontem fui dá uma mexida a mais, fui dá uma movimentada, deu um sangramentozinho aqui, graças a Deus não foi nada. Daqui a pouco vou no Doutor tirar os pontos” iniciou, relatando para seguidores dificuldade em momento de recuperação. 

Em seguido Wesley comentou sobre um medo que tem de agulhas: “Já estou sofrendo por antecedência, oh cabra mole, o cabra frouxo, meu Deus do céu, uma injeção, exame de sangue, tirar os pontos, já tó sofrendo antes” comentou, compartilhando com seguidores que estava preocupada em realizar os procedimentos médico. 

Após expor preocupação, Wesley Safadão ainda revelou que passou um sufoco, após tirar fotos com fãs: “Eu fui no Shopping ontem, umas pessoas pediram para tirar foto né, e eu disse, cuidado só para não bater aqui ainda está ponteado, ai o pessoal, não está tudo certo. Gente a primeira pessoa tirou foto normal, segunda, a terceira veio com as mãos bem na costa e pá, eita! Eu fui no céu e voltei. Tem que ter cuidado aí em, essas semanas, depois pau na máquina” disse, aproveitando para deixar alerta para fãs quando tirar foto ao seu lado. 

Wesley Safadão foi operado na coluna na segunda-feira (30) de setembro deste ano, para tratar da hérnia de disco nas vértebras L4 e L5. O cantor deixou o hospital na quinta-feira (3), e tranquilizou seus fãs ao dizer que a recuperação estava indo bem. Vale lembrar que o artista já havia operado a coluna em 2022, para tratar uma hérnia de disco nas vértebras L3 e L4. Ele explicou que a hérnia de disco L4 e L5 que foi sua última operação, já era um problema que lhe incomodava desde 2018. 

Fonte: Ofuxico /Doralice Soriano Repórter do EM OFF 09/10/2024



Deixe seu Comentário